Remover o filtro de um subformulário sem afetar os dados do outro subformulário

RemoverFiltroSubForm80

O exemplo mostra uma instrução inusitada que permite “remover o filtro” de um subformulário sem afetar os dados do outro subformulário.

A instrução : Me.RecordSource = Me.RecordSource

Na verdade, a instrução não remove o filtro. Ela faz com que a propriedade FiltroAtivado (FilterOn) passe de Verdadeiro para Falso no subformulário onde botão “Eu = Mim” foi clicado. O efeito prático disso é o mesmo que remover efetivamente o filtro.

Se quiser conferir, coloque um ponto de interrupção no primeiro Debug do evento do botão “Eu = Mim” e acompanhe o que acontece.

Por favor, não me peçam explicações porque não teria respostas !

Se alguém souber, por favor , coloque um comentário.

BaixarZIPBaixarRAR

Sobre accessporexemplo
São Paulo - Brasil

Deixe uma resposta

